• Cientistas irlandeses descobrem parente de Tiranossauro Rex

reprodução artística do dinossauro a descoberta de um parente próximo do tiranossauro rex foi anunciada por cientistas irlandeses na china. seundo os pesquisadores, o dinossauro media 11 metros de comprimento e pesava 6 toneladas. dd hone, da university de dublin afirmou que pou 3 anos na área da pedreira onde ele encontrou os fósseis. é outro rande t-rex e essas coisas não aparecem todos os dias. é um dos maiores predadores de todos os tempos.o dinossauro foi chamad...

Tiranossauro rex se alimentava de bebês, diz estudo
Uma pesquisa realizada na china e na alemanha suere que o tiranossauro rex - o maior dinossauro já conhecido - se alimentava de dinossauros bebês, e não de espécies adultas, como se imainava. em um estudo publicado na revista especializada lethaia, o paleontóloo britânico dd hone, do instituto de paleontoloia de vertebrados de pequim, e o alemão oliver rauhut, da coleção de paleontoloia e eoloia da bera, dizem acreditar que os minerais e nutrientes enco

Dino de 125 milhões de anos já trazia plano anatômico do tiranossauro
L sereno e o raptorex com 2,7 metros, raptorex tinha 1 centésimo do peso do t. rex. fóssil foi localizado recentemente no nordeste da china.um dinossauro de 2,7 metros que viveu há 125 milhões de anos já apresentava todos os traços característicos do seu descendente tiranossauro rex.a descrição do dinossauro recém-descoberto no nordeste da china foi divulada nesta quinta-feira (17) na edição on-line da revista ?science?.o trabalho foi conduzido pelo paleontóloo da

Descoberta nova espécie de tiranossauro asiático
O novo alioramus altai é um tiranossauro com chifres e focinho lonoo alioramus altai é um tiranossauro com chifres e focinho lono que dividiu o mesmo ambiente com seus primos.apenas alumas semanas após a descoberta do pequeno raptorex kriesteini, um novo alho foi adicionado à árvore enealóica dos tiranossauros.o novo alioramus altai é um tiranossauro com chifres e focinho lono que dividiu o mesmo ambiente com seus enormes primos predadores, os tiranossauros rex.um trabalho publica

Dino de 125 milhões de anos já trazia plano anatômico do tiranossauro
Um dinossauro de 2,7 metros que viveu há 125 milhões de anos já apresentava todos os traços característicos do seu descendente tiranossauro rex. a descrição do dinossauro recém-descoberto no nordeste da china foi divulado na edição on-line da revista ?science?. o trabalho foi conduzido pelo paleontóloo da universidade de chicao l sereno e outros cinco coautores. ?não há outro exemplo de que me recorde de um caso como esse, em que um animal tenha sido tão bem projetado

Tiranossauro Rex tinha parasita comum aos pássaros
O tiranossauro rex, o mais temido dos dinossauros, era afetado por um parasita que ainda hoje infecta os pássaros, conclui um estudo de paleontoloistas amerios publicado nesta terça-feira (29). os pesquisadores chearam a esta conclusão ao observar marcas em sue, o maior e mais bem conservado fóssil de tiranossauro rex, exposto no museu field de chicao, norte dos estados unidos. este fóssil tem buracos na mandíbula que até o momento eram atribuídos a combates com outros dinossauros,

Tiranossauro era maior do que se pensava
O tiranossauro, um dos maiores carnívoros terrestres de todos os tempos, era mais pesado, e crescia mais rapidamente do que se pensava, destaca um estudo divulado. os cientistas que participaram da pesquisa projetaram diitalmente a ma corporal de cinco fósseis de tiranossauro, entre eles sue, o animal em exposição no the field museum of natural history, em chicao, illinois. o esqueleto fossilizado mais completo e volumoso de um tyrannosaurus rex de que se tem conhecimento foi encontrad